sábado, 8 de agosto de 2009

O Princípio de Tudo



Bom, primeiramente me chamo Julio Cesar. Estou começando um blog hoje e confesso que sempre achei uma chatice isso de ter um blog, postar fotos, vídeos, comentários. Mais tenho que admitir. Nem sempre o que pensamos os nossos conceitos, coisas que gostamos etc. são os mesmos. São coisas mutáveis, e que com o passar do tempo, o desenrolar das nossas vidas, somos muitas vezes obrigados a ‘gostar’ de determinadas coisas que antes nunca gostamos, ou não damos o valor. Em contra partida, podemos também achar nesses nossos ‘desgostos’ um lugar para refúgio. Aí os dias passam, as horas voam e os segundos nem se falam vemos que temos em nossas mãos uma ilustre ferramenta de comunicação que nos faz pensar, refletir e até descontrair, por que não!? Um lugar de expor ideias, contar fatos, comentar sobre o mundo a nossa volta e até dizer coisas que não temos coragem de dizer na cara! E não usamos, por quê? Por que guardamos as emoções, as opiniões, as ideias, os planos e/ou o que pensamos para a nossa vida? Muito mais fácil seria expormos nossas ideias e vermos o que os outros tem a dizer. E você já encontrou um lugar assim como o meu para um refúgio? Quem sabe não está na sua cara e você não dá a atenção devida?!?
É pra que não gosta de escrever e até pouco tempo não gostava de blog ta bom! Despeço-me desejando um excelente final de semana para todos! Fiquem com Deus.

Um abraço! Jc.

2 comentários:

Ingrid Busquet disse...

Amigo texto muito legal *-*
rs te amooo
continue sempre escrevendo !!!

Ricardo Busquet disse...

O que escreveu é o maior motivo pelo qual tenho um blog. Devemos usar o que está a nossa disposição.

Continue ;D

http://busquetstuff.blogspot.com