quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Jesus, amigo e protetor!!!

Meu Deus, meu Senhor, Honras e Glórias sejam dadas a Ti! Cada dia que passa as coisas ao meu redor tem dado errado, nem todos os meus planos tem dado certos, meus sonhos nem se fala. Mais confio em Ti e em Ti esperarei o momento certo. Te entrego meu levantar, meu deitar, meu caminhar, meus planos, projetos, sonhos, nas Tuas mãos. Nada sou sem Ti, quero a cada dia que passa entregar tudo o que sou nas Tuas mãos, e me tornar dependente de Ti. Preciso que me moldes, pois meus pensamentos, modo de falar e agir, não condiz com o Teu Reino. Sou fraco, sou pecador mais Tende misericórdias de mim. Ajude-me a aprender através da Tua palavra, Te conhecer e prosseguir em Te conhecer... Buscar cada vez mais a intimidade Contigo. E aperfeiçoar meu corpo para ser templo do Espírito Santo. Eu te amo oh, Deus!



Meditem na letra!



Jesus, meu guia é
Amigo e protetor
Ele é o meu bom Pastor
E quando eu sentir temor
Nele confiarei...
Nele confiarei.
Fraco sou mas Deus me dá
Teu Poder, Teu Amor!


Jesus meu guia é – Raiz Coral

Um abraço! Jc.

Um comentário:

Ingrid Busquet disse...

é verdade .... tem horas, que a gente fica sem saber o que fazer... são tantas as lutas tantas a s batalhas ... mas nós deve confiar naquele que pode todas as coisas... O Senhor Jesus ... só nos resta confiar nEle...
Senhor isto é o que minha alma anseia... por Tua presença ... Teu amor... Teu abrigo... Quero confiar em Ti oh Deus de todo o meu coração ... ♥