domingo, 11 de abril de 2010

Direitos e deveres...

Mais uma semana se passou, mais um dia terminou...
Cá eu estou com meus pensamentos, sonhos e anseios...
Doido para que tudo acontece e corra bem... Um dia irá correr bem ;D
Enquanto esse dia não chega, eu pedindo e clamando a Deus pela vitória, pela conquista!!!
Mais que não seja feita a minha vontade mais a do Pai que estas no ceus.

Deus, tende misericórdias de nós, os últimos acontecimentos aqui no Rio, muita coisa aconteceu. Muitas vidas foram perdidas, muito sofrimento e choro ainda esta por vir.
Não nos cabe culpar, apontar responsáveis mais reconhecer que todos temos uma pequena parcela de culpa. Por isso, reclice, cuide, preserve, plante, ouso até dizer pare de fumar... O meio ambiente a e mãe natureza agradecem. E nunca se esquece da lei da semeadura:"Tudo o que plantardes hoje, colherá amanhã!"

Ah, só pra constar... Ano eleitoral... Ano de avaliar, pensar, saber fazer a escolha certa. Pé no chão. Vote com consciência!!! E, claro, se anular seu voto, votar em branco ou não comparecer... Serão quatro anos em que você não vai poder reclamar dos governos, quer seja estaduais ou federais. Portanto, faça uso dos seu, do meu, do nosso que seja... Faça uso da Democracia!!

Tenha um bom domingo.

Um abraço Jc.

Nenhum comentário: