quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saudades...


Por que será que nos apegamos a coisas bobas, coisas que aparentemente não tem nenhum valor... Eu realmente me apego ... a cada coisa ... a cada tipo de pessoa ...
Fantasio ilusões, créditos que dou a quem não merece ... agora porque?!
Me pergunto se é por carência, por crença demais, por esperança, e, até mesmo, por ser inocente(?)
O que leva as pessoas a fingirem que gostam, que amam e fazer tal coisa... tal bobagem...
Creio que seja infantilidade... Acho que uma das piores coisas é a dor de que quem amou, de quem foi traído e por quem menos esperava... Quem acreditara que estaria ao seu lado sempre que precisasse...

"Chorar enquanto sorri,
sofrer e demonstrar alegria
é só para aqueles que realmente
sabem o que é amar,
o que é abdicar de um amor
pra felicidade do próprio
e por fim ser rejeitado
enquanto jurava-te amor" (Julio Cesar)

Pra ser um adorador por excelência em Cristo não é necessário músicos, orquestras, anúncios, propagandas e, sim, um coração puro, determinado, quebrantado pra adorar, cultuar, louvar independente de circunstância e pessoas. Ser colocados a prova sempre seremos pois, nos momentos difíceis que se cresce, se aprende e se tem experiências inimagináveis. Pois Deus, em sua infinita onisciência sabe a forma certa de ensinar, de nos capacitar ... Grato eu sou por tudo Jesus, breve Tu voltarás e não sabemos a hora preparado eu quero estar ... ensina-me a caminhar na Tua obra. Obedecendo as Tuas palavras, crendo e confiando!!!

Um abraço Jc.

Um comentário: