quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Necessito de Ti meu melhor amigo!!!

Estou sentindo muito a Tua falta aqui... estou sempre tentando, mas não tenho conseguido... às vezes me pego em meio a um nublado no meu coração. Como se nem eu estivesse por aqui... é um sentimento de pura revolta/indignação por que eu sei que tenho lutado, tenho buscado, aparentemente avançado... Mas, uma tristeza imensa invade o meu ser ... me deixando super pra baixo.. não quero isso em minha ... preciso de Ti, confio em Ti, mais que o dia precisa do nascer do sol eu preciso de Ti.... com todo o meu ser peço-Te que me devolvas a alegria da Tua salvação ... Paz, aquela que excede a todo entendimento que só você pode me dar ... Deus... vem renovar-me ... vem guardar meu coração, meu ser em secreto onde só você pode entrar ... Quero exalar Teu ser... quero frutos obter ... em Tua obra crescer.... Tem misericórdias de mim oh, Deus! Te amo meu Deus. Deus da minha salvação meu coração é Teu vem reinar em minha vida.

Nenhum comentário: