quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Enfim! Final de ano! Como é bom saber que consegui chegar até o final. Em meio a pedradas continuo por aqui. Sei que vivi experiências incríveis, poderia também ter vivido muito melhores se não fossem meus erros, e escolhas infelizes. Mas, agora é hora de olhar pra frente não esquecendo-me de onde errei, mas também, lembrando de como fui capaz de reconhecer meu erro e levantar. Quero sim. E como quero. que tudo melhore no próximo ano. Que minhas metas possam ser alcançadas, não estou nem um pouco cansado, pelo contrário, estou totalmente disposto a ir e ir além dos meus limites. Quero explorar meus dons, meus talentos, fazê-los frutificar e conseguir crescer e avançar. Porém não posso me esquecer de forma alguma da minha familia, meus amigos, meus conhecidos, pessoas que precisam de mim. Por mais que não seja recíproco. Quero novas amizades, amores, gargalhadas, choros, cansaço e, principalmente, a certeza de que consegui. Conquistei, evolui, avancei. Muito obrigado a todos que estiveram por aqui me ajudando, me prejudicando. Todos serão inesquecíveis. pode acreditar. E não poderia me esquecer do meu Melhor amigo. que sempre esteve comigo, me ajude, acredita em mim e me dá forças mesmo quando eu não acredito e não quero me esforçar. me ensine a retribuir toda a tua amizade. Te amo! me perdoe por falhas e erros que me lembro e até os que não me lembro. Quero me reconciliar conTigo e de nenhuma forma esquecer do Teu amor e Tua fidelidade. Ensina-me a ser fiel a Ti. amo-Te.


Ah, a todos um feliz 2011 de realizações e conquistas, nunca se esqueça Jesus te ama! e se precisar falar com alguém. meu e-mail: oiluj.cesar@hotmail.com

Um comentário:

Vivi disse...

Feliz 2011!!!
Li, gostei, comentei!