terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agradecimento ao Único que merece!!!

Nesse tempo que passei sem postar aqui aconteceram tantas coisas na minha vida! Só tenho que agradecer a Deus mesmo! Cara, com Ele perfeito em saber o tempo e a coisa certa que eu necessito, muitas das vezes não é o que eu peço, mas com todo o poder e majestade dEle, Ele me concede o que eu estou necessitando e com isso nesse tempo aprendi a esperar e confiar com a certeza de que Ele tem o controle de tudo. De quem entra e sai da minha vida. Tudo o que acontece é pela permissão dEle. Seja luta, dificuldade, provação, benção Ele mostra a sua Soberania e me mostra o quão dependente eu sou dEle. Por isso, canto, louvo, adoro, engrandeço, tributo a Ti toda a honra, glória e louvor em agradecimento! Te amo Jesus ♥

Nenhum comentário: