quinta-feira, 13 de agosto de 2009

As circunstâncias da vida!!

Mais uma vez, e como sempre, a vida nos deixa em situações que muita das vezes não entendemos... Mais graças a Deus ceio num Deus que pode todas as coisa e que no momento certo me livrará de tudo. Que independentemente do furacão, do deserto que passarei! Passarei confiando somente em Deus! Independentemente das circunstâncias e de tudo o que diz ao contrário estarei confiando e com minha vida no altar de Deus!
Por que em Isaías 54.17 “Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenaras; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.”
E em Tiago 1.12 “Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança a provação porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.”
Mais a vida é assim mesmo, nos traz obstáculos, quebra-molas, buracos, enfim, barreiras a serem ultrapassadas e estou aqui pronto pra isso quebrar barreiras e a cada dia mais buscar e esperar no SENHOR, crescendo em conhecimento dEle. Fiquem com Deus

Um abraço! Jc.

Um comentário:

●๋• мιℓℓιηнα●๋• disse...

NooOOssa primo...que texto liindo!!!
Amei!!!
Beijinhos da sua primuxa
Camila