sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Julio Cesar


Sou apenas um moleque que esqueceu de crescer pro mundo, mas cresceu pra Deus e não me arrependo disso em nenhum momento. Sou feliz em pequenas coisas, pequenos momentos, através de pessoas especiais e marcantes que às vezes, por vontade de Deus, não permanecem pra sempre em minha vida, mas também, ficaram o tempo necessário pra não serem esquecidas nunca. Erros infelizmente, cometo ... a tristeza vem sempre ao meu encontro, o choro sempre busca uma brecha. Mais sei, busco e sonho com um dia em que nunca mais chorarei, nunca mais infeliz serei pois pra sempre adorarei ao meu Rei o Senhor da minha vida a quem eu não me envergonho, pelo contrário, ergo a minha a bandeira, confesso-O como meu Único e suficiente Salvador de quem vem minha alegria e meu sustendo dia após dia. Te amo Jesus Cristo, muito obrigado pelo sacrifício da cruz. (Julio Cesar Azevedo)

Nenhum comentário: