quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tudo o que sou é totalmente Teu, Senhor o meu presente, meu futuro Te entreguei


Às vezes, me pego pensando no meu futuro, um futuro que parece estar tão longe ... Sinceramente, confesso tenho muito medo ... Medo de não conseguir alcançar minhas metas, meus sonhos, meus desejos, meus anseios... Não sei se conseguirei colocar em ação pequenas e até grandes mudanças por mim planejadas. Não é por falta de vontade, foco ou coisa e tal. É, por realmente, não saber se estou me preparando de forma certa. Tenho medo de estar indo por um caminho errado, deixando de lado sonhos antigos e alçando novos sonhos. Como saber se o que planejamos vai ou não dar certo não temos. Tenho que só que investir, sonhar e me preparar confiando no Único que me apóia, investe em mim e me dá forças para vencer, lutar e conquistar ... 

*Te amo meu Senhor, minha vida, meu Redentor o motivo da minha alegria!!! 

Nenhum comentário: