quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É verdade

A um ano atrás me disseram que eu passaria por isso tudo e eu não entendi. Como que isso tudo aconteceria? Como é que as coisas chegariam a um ponto desse. Creio que tudo é pela permissão de Deus e, se hoje estou do jeito que estou, nada do que aconteceu foi atoa aprendi muito. Passei por um sufoco que me deu um desespero, lá estava Ele pra me ajudar. Me senti incapaz lá estava Ele acreditando em tudo o que eu dizia ou falava. Sei que não sou merecedor e grato eu sou por tudo. Por ter se achegado a mim, por me capacitar, por me dar coragem, por lutas, choros, desespero, promessas. Enfim. Graças eu Te dou meu amigo, pois vejo que cresci, vejo que aprendi, trouxe pessoas a minha vida que me ensinaram e tem me ensinado muito! Te amo!!! Não tenho palavras que possa descrever toda a minha gratidão!
"Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te pertubas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu." (Salmos 43.5)

Nenhum comentário: