domingo, 17 de outubro de 2010

meu Refúgio

Hoje, pude ter certeza de que não há nada que eu possa fazer pra que as coisas se concretizem. Nunca havia reparado, mas sou muito ingrato a Deus em pequenos detalhes que preciso mudar. Minha confiança precisa estar na minha rocha eternal meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não há ninguém, nem nada que possa que possa me afastar dEle da confiança que em Ti tenho, se não,  eu, minha própria carne... Essa que não está nem aí para os meus sentimentos... Então, o que fazer?! Mortificar minha carne, meus desejos, meus anseios e viver a vontade do Pai em mim. "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2:20). Por mais que seja difícil "eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó 19.25). Então, só me resta esperar porque "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansaráDirei do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel." (Salmos 91.1-4).



Nenhum comentário: