quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Grato sou Estrela da Manhã

Retirado daqui 
Em meio há um caos, minha vida tem se resumido a felizes tristezas, muito difícil e complicado dizer que sou 100% feliz, quando pessoas que eu amo me marcam me chateiam e muita das vezes tem em importunado e me atrapalhado de viver minha própria vida. Saber o que realmente essas pessoas ganham com isso eu não sei... Ou melhor até sei, mas o que será que leva a pessoa a ser assim!?!? Será que as pessoas conseguem dormir tranqüilas depois de importunarem outras, ou as ferirem. Quem se fere geralmente leva um tempo e precisa de uma ajuda para não guardar nenhum remorso. Minha ajuda ultimamente tem me ajudado de uma forma diferente, tem me ensinado que com minhas próprias forças posso renascer no outro dia sem problema nenhum e voltar a brilhar, assim como, um girassol que passa o dia inteiro direcionado para a luz e, que quando anoitece se fecha, se entristece todinho aguardando ansiosamente o novo dia e, logo que amanhece, se abre em direção a luz, força de vida, alvo e direção do girassol, o sol. E, assim como, o girassol tem a fonte de vida dela, o sol, eu também tenho a minha que tem me ensinado que por mais que eu passe por uma noite de escuridão pela manhã tudo esta bem de novo e não precisar passar por mais noites murchas igual a última. Claro, que novas noites de escuridão viram, e isso é fato, mais passarei por elas pois sei que a Estrela da Manhã estará comigo do amanhecer ao crepúsculo.

Nenhum comentário: