sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Me perdoa


Não me entendo, 'o que eu não quero fazer isso eu faço'. Por que será que essas coisas acontecem ... parece que algo toma conta de mim e me faz fazer coisas que eu recrimino. Porque não consigo me segurar? Sempre que me dou conta já fiz. Infelizmente. Agora só me resta me desculpar com você querido amigo!? Dê-me uma oportunidade de nova! Eu te amo e não quero vê-lo triste assim. Me abrace, me segure.Me levante principalmente. "não retires de mim o Teu Espírito e me devolvas a alegria da Tua salvação" 

"Aonde eu irei, Senhor, pois só Tu tens as palavras de vida eterna onde me esconderei
Tu és o ar que eu respiro Tua presença me atrai.
Então, inunda-me com Teu amor e usa-me pra o
Teu louvor ensina-me a ouvir o Teu coração"
(ME esvaziar - Nívea Soares)

Nenhum comentário: