sábado, 29 de janeiro de 2011

Cuida de mim, cuida de mim agora. Cuida de mim quando eu me sentir triste e também alegre. O Senhor é como um oceano que não se pode descrever. A maneira como Você preenche meu coração. A maneira como Você preenche minha mente com as sua águas purificadoras. Eu por muitas vezes me distancio de Ti, mas por alguma razão eu não consigo desistir. Mas o Senhor com cuidado me mostra o que é certo e errado. E então sinto Sua graça quebrando sobre mim como as ondas do mar. Sua presença me faz tão bem… Saber que Você está na minha vida, faz com que eu me sinta vivo. Mesmo quando o sol se põe, a Sua luz brilha, porque Seu amor mudou a minha vida, mas Você sabe disso e eu sou grato. Todos precisam de um lugar para fugir, de um mundo que tenta roubar a sua paz. Antes eu precisava encontrar um lugar para fugir de tudo que está errado na minha vida. Por várias vezes olhei fixamente para o céu orando para que a minha vida se acertasse, e eu simplesmente Te encontrei de braços abertos. Eu te amo tanto Jesus, obrigado por tudo o que Tu és em minha vida.
D. Alvarenga

Nenhum comentário: