sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estranha sexta-feira

Com esses últimos acontecimentos, parei e pensei. Lembrei-me de um tempo que me dá saudade. O tempo em que eu não tinha nenhuma responsabilidade, dificuldade, problema. E que via o mundo com os olhos totalmente diferente eu acreditava que aquilo era para sempre. E hoje, eu percebo que é um era que me dá 'saudades'. Amo viver do jeito que vivo hoje, mas ter a despreocupação com as coisas e poder sair sem pensar em problemas, apenas ir para rua e caminhar, caminhar, sem pensar em nada sem me preocupar com o horário e apenas apreciar as coisas. Poder ter um espaço só para mim. Sinto muito a falta disso. Parar num canto, sem ninguém, fazendo uma reflexão, analisando, conversando e escrevendo minhas palhaçadas. O bom é que ainda tenho a oportunidade de poder sentar aqui, escrever sobre o que eu quiser, falar sem me importar com quem está ouvindo(lendo). Avançarei e prosseguirei crescendo e avançando. Nunca desista de você. Jesus te ama!!!

"A vida é uma difícil escalada, mas a vista é ótima!" (Hannah Montana - O filme)

Nenhum comentário: