domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tem um tempo desde o último post que eu procuro, penso e imagino algo pra escrever aqui. E hoje, domingo, pela manhã eu ouvi uma canção que fazia tempos que eu não ouvia, mas que resumi tudo que eu tenho sentido, vivido, passado etc , gosto muito dela e espero que posa falar ao seu coração.

Preciso de Ti, preciso do Teu perdão. Preciso de Ti, quebranta  meu coração Como a corça anseia por águas assim tenho sede, como terra seca assim é a minh'alma, preciso de Ti. Distante de Ti, Senhor, não posso viver, não vale a pena existir escuta o meu clamor mais que o ar que eu respiro preciso de Ti Não posso esquecer o que fizeste por mim, como alto é o céu Tua misericórdia é sem fim Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas, afasta as minhas transgressões preciso de Ti. E as lutas vêm tentando me afastar de Ti, frieza, escuridão procuram me cegar, mas eu não vou desistir, ajuda-me Senhor, eu quero permanecer contigo até o fim Preciso de Ti, Jesus Cristo!   
Preciso de Ti - Diante do Trono

Nenhum comentário: