sexta-feira, 4 de março de 2011

Glórias a Deus!!!

Há duas décadas(5 de março) eu nasci... Passei por muitas coisas, muitas alegrias, choros, tristezas, desilusão. Perdi pessoas que fazem muita falta e sempre farão que não posso, nem mais terei aqui ao meu lado. Dificuldades me sobrevieram que me deixaram pasmo, atônito, sem reação. Já tive tanto medo de um futuro incerto que me corroía e me deixava sem vontade de crescer. Mais há exatos 5 anos e uns 3 meses, mais ou menos, eu tive uma outra oportunidade. Oportunidade de ser feliz, de ter a certeza que por mais que eu chore a alegria volta com certeza! Liberdade que eu achava conhecer, mas que realmente não conhecia. Desafios maiores que do eu já tinha vivido e imaginado. Cheguei a lugares inimagináveis, experiências incríveis e indescritíveis que valem a pena e sempre valerão. Agradeço pois, conheci meu Pai, meu melhor Amigo, meu Consolador. Pessoas que estão comigo 24horas, olham e velam por mim 24horas por dia. E eu os agradeço. Deus muito obrigado por todo amor, Jesus Cristo muito obrigado pela morte e Ressurreição e ao Espírito Santo agradeço por ser esse Consolador que está comigo até a consumação dos séculos. Peço, se é que posso pedir alguma coisa, que não desistas de mim. Que não deixe que a frieza e o comodismo me afastem de Ti. Me ensine a crescer, crescer como servo temente e que não duvida, nem se desvia do Teu caminho e das Tuas palavras. Te amo graças Te dou por tudo. 


"tudo o que tenho e hoje sou veio de Ti Senhor, Jesus me entregar e derramar pra Tua glória, a ti toda honra, a Ti toda glória e poder Digno é o cordeiro de adoração."♪♫


"Te agradeço por me libertar e salvar por Ter morrido em meu lugar Te agradeço Jesus Te agradeço "♪♫

Nenhum comentário: