quarta-feira, 16 de março de 2011

2011.1 "novos caminhos, nova história ;D

Com o inicio do ano, iniciam-se novas metas, novos rumos, novas estratégias, a cada ano que se inicia algo muda. E um novo ciclo se começou na minha vida. E não é hora de olhar pra trás, mas sim de seguir em frente conquistando novas coisas, pessoas, arrumando a bagunça deixada por mim mesmo. Com isso, vejo que não posso mais deixar essa bagunça tomar conta. Preciso muito mudar certas coisas. E já faz tempo que quero e não consigo, por isso, tenho que mudar estratégias, planos, tempo livre. Até por que mesmo, muito tempo livre eu não tenho, tá, até tenho essa semana, mas a partir da semana que vem não terei mais. rs! Então, mãos à obra que a nova construção e reestruturação vai começar.

PS.: Aos desavisados, não me importo mais se você não se importa comigo. Muito menos te procuro. Sobrevivi até aqui com um único amigo e assim continuarei. Passar bem!

Nenhum comentário: