sábado, 10 de julho de 2010

As misericórdias do Senhor Jesus


Por mais que pensemos que estamos destinados a sofrer, chorar e só ter desilusões...
Creio num Deus superior a todas essas coisas. Que me garante que por mais que o choro dure um noite -por mais longa que ela seja- a alegria vem ao amanhecer. E isso me da esperança de recomeçar de crer que por mais que possa ter errado. Um sincero arrependimento, um coração quebrantado, faz com que Ele me perdoe e me ajude a recomeçar a cada dia. Ele me provou isso esse ano. E por isso sou grato. E a cada dia mais O amo. Pela sua misericórdia, amor infinito e por sua justiça. Graças Te dou.

"O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera de um adorador
Me separou, me marcou no seu altar
Para servir"

*Ser reconhecido - Renascer Praise

Nenhum comentário: