quarta-feira, 21 de julho de 2010

tempo de levar a palavra de Deus


Há momentos de chorar, há momentos de rir, há momentos de decepções, há momentos de crise, há momentos de desespero. Mas também, temos que saber que tudo é permissão de Deus e tudo é pra que possamos crescer... Cada momento é indispensável seja ele de alegria ou tristeza, doença ou não. Fato é que tudo o que fazemos influi sempre na vida de alguém de amigos, parentes, conhecidos ou não. devemos ter ciência de que nem sempre a culpa é só do outro. Todos nós temos nossa parcela de culpa, por coisas feitas ou não. Então, pare de reclamar, de murmurar, de questionar, de julgar e aceite os fatos, conseqüências de seus atos. A vida é assim. Plantou vai colher. Chega de ficar parado resmungando ...
Levante a cabeça e veja que agora é a hora!!! O mundo precisa de você influenciando vidas.
Jesus é o caminho a verdade e a vida !!!


Junto A Ti, Senhor

Junto A Ti, Senhor

Junto A Ti, Em Tua Presença

Quero Ser Vaso Em Tuas Mãos

Pra Te Exaltar E Adorar,

Vem Moldar O Meu Coração,

E Todo O Meu Ser Vem Inundar

Quero Mais Senhor,

Muito Mais Senhor,

Quero Mais De Tua Presença

Mergulhar No Rio De Amor

E Me Embriagar No Teu Poder

Transbodar Nas Águas Do Louvor

E Em Ti Me Aconchegar,

Te Conhecer Senhor

Eu Quero Mais Junto A Ti Senhor

Vasculhar,Transbordar De Amor

Mergulhar No Rio De Amor

E Me Embriagar No Teu Poder

Transbordar Nas Águas Do Louvor

E Em Ti Senhor Me Aconchegar,

Te Conhecer,Te Conhecer

Te Conhecer,Te Conhecer...

Junto A Ti Junto A Ti Junto A Ti Quero Estar

Te Conhecer, Me Aconchegar, Me Transbordar

Te Conhcer Junto A Ti

*Alda Célia- Junto a Ti

Nenhum comentário: