sexta-feira, 30 de julho de 2010

conselho

é serio. porque todos estão tão agressivos, se é essa a palavra. a falta de amor esta tamanha que faz com o que o pai mate um filho e vice e versa. crueldade, pessoas psicopatas, pessoas sem um pingo de caráter, de dignidade. hoje em dia, não se pode mais crer no ser humano!? graças a Deus vivo por um Rei digno de glória e Louvor que me garante que 'levanta do pó o caído e ergue no monturo o necessitado' . que Diz que por mais que erramos temos direito ao perdão mediante ao sacrifício de cruz feito pelo meu Senhor Jesus Cristo. isso nos mostra que não devemos abandonar o amor assim como Ele nos manda 'amai o próximo como a Ti mesmo' isso é a maior prova de humildade, pé no chão, mostra que não somos orgulhosos e que sabemos que é melhor doar do que receber. Por que será que o mundo tem se esfriado!? Creio eu, em cumprimento de profecia bíblica, mas nunca se esqueça daqueles que estão a sua volta. pois um dia deles precisará. Mais que de pessoas precisamos do Único que pode nos salvar, nos libertar e nos dá direito a vida eterna. por isso, enquanto ainda é tempo, se arrependa, ame, sirva ao Deus dos deuses confesse Jesus Cristo como Senhor da sua vida e serás feliz!

* Te amo Cristo Jesus faça da minha vida o que quiseres.... Eis-me aqui envia-me a mim!

Nenhum comentário: