sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

' falta de respeito !?!?

Por que será que o povo da tanta importância para datas como o carnaval?!!?
O que é senão mais um feriadão em que as pessoas vão se embebedar pegar seus carros e 'matar' outros que não tem culpa. Como o povo consegue se acostumar com tanta gente inocente morrendo e quem é realmente culpado fica impune. Aqueles que tem o 'poder' de mudar as leis em favor do povo, sendo este que o elege, faz em favor do seu próprio umbigo. Quando os governantes roubam o dinheiro que é pra ser usado em saúde e é descoberto, o que é feito?!? Sinceramente não me recordo de nenhum político que tenha permanecido preso por ter feito tamanha besteira. Aí muitos deles com seus 'poderosos' advogados saem sem nenhuma pena renunciando ao cargo que tem pra daqui a algum tempo voltar e fazer a mesma besteira. Mas eu não os culpo. Culpado é o povo que por muita das vezes vendem seus votos, votam em que roubou por míseros 1000 tijolos por exemplo.
Em meio a tudo isso, em vez deles 'fingirem' que estão trabalhando em favor do povo criando leis que favoreçam ao povo apenas pra ganhar votos os 'burros' não fazem isso. É em meio a corrupção, aos roubos descarados, a mortes de pessoas inocentes, crianças nascem e crescem em um mundo 'sem esperança'.
Graças a Deus que existem ainda aqueles que visão o bem. Que ensinam que roubar é errado. Que xingar é mais 'feio' pra quem fala do que pra quem é ofendido. O mundo, hoje em dia, não esta para os que querem ser apenas simples pessoas. Mais sim para aqueles que conseguem em meio a toda discriminação, corrupção não se contaminar e serem pessoas de bem e de
caráter. A esses eu desejo um feriado de descanso, paz, alegria, felicidade, amor. Fiquem com Deus.

*Num sei... Resolvi escrever minha visão da sociedade já falei muito de mim. Tão comentando muito. Rsrs!
*Post escrito em meio a NET caindo, muito calor, muita sede e pra salvar ouvindo uma bela canção!
Um abraço Jc.

Nenhum comentário: