quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fiel Senhor meu Deus fiel a mim!!! =)




uma hora ia chegar o dia em que teria que ser dito tudo o que foi dito. Amizade me foi cobrada sem se quer ser retribuída. Querer dos outros o que não faz ou não pode sentir é hipocrisia. O mundo está realmente com o amor se esfriando. Infelizmente. A cada dia que passa me exigiam coisas que não era obrigado a fazer e eu simplesmente fazia por gostar da pessoa. Só que uma hora acaba. A paciência vai embora, a calmaria nem se vê mais. É eu explodi. Não aguentava mais entrar e fazer 'roboticamente' sem estar sendo 100% verdadeiro. E ontem, por mais uma vez achei que me sentiria 'obrigado'  a fazer por simplesmente gostar de agradar. Mas, não fiz. E não me senti responsável, ou irresponsável como queira. Eu simplesmente não tinha mais obrigação. Eu era um simples coadjuvante, dentro do meu personagem principal. Me senti feliz, porque por mais uma vez tive a prova de estar fazendo o que era certo e de que Deus estava comigo. : )  Te amo Deus. Muito obrigado por provar mais uma vez que permaneces fiel, mesmo que eu não mereça. 

Ah, só pra constar... To namorando. rsrs! =P Ingrid Busquet ♥

Um abraço Jc.

Nenhum comentário: