domingo, 14 de fevereiro de 2010

' rumo ao futuro bem melhor e mais feliz =)

2010 começou muito bom pra mim. Decisões que vinha adiando há tempos, já estão tomadas. E como toda ação tem sua reação, estou aguardando a reação. Como será daqui em diante isso eu confesso que não sei. O que sei é que estou muito feliz. E estou sempre pedindo direção de Deus.

Hoje é domingo, e como todo bom domingo o dia esta lindo. O sol esta maravilhoso, não posso dizer o mesmo do calor. Mas, só de estar debaixo do ventilador e tomando sorvete já ajuda. =D

Depois do carnaval novos rumos tomarei na minha vida. Deus, meus estudos e você são meus objetivos. Quero conquistar todos com muita determinação, amor e, principalmente diante da vontade de Deus.

Ah, pra terminar Parabéns, tia Sheila!!! Tudo de bom pra você. =P


Te amo!!!

Um abraço Jc.

Nenhum comentário: