domingo, 28 de fevereiro de 2010


eu tenho vivido muitas coisas que vem causando feridas dentro de mim...

É inevitável....
as situações em nossas vidas que nos deixam boquiabertos, sem reação, sem saber o que falar e o que fazer...
Sempre pensei que agiria diferente falaria tantas coisas. Eu simplesmente só consegui respeitar. É não pensei que fosse acontecer tão rápido. Mais como tudo na vida é por permissão de Deus. Seja qual for a vontade vai ser realizada.

Existe tantas coisas acontecendo que tem me deixado pra baixo querendo jogar tudo pro alto e simplesmente desaparecer e ir querer morar bem longe e só. Longe de amigos, familias e de todos que me conhecem quero um novo recomeço.
"Como é dificil voltar e encarar meu passado quantos erros eu cometi e ainda assim Tu me amas Confronta-me, Restaura-me Vem e muda o meu nome E envergonhado eu nunca mais serei ....Vou morrer, morrer pra mim mesmo e mudar minha história pra sempre" Peniel - Fernanda Brum

"Eu escuto o furacão que sai da sua boca, mas não entendo uma palavra. Não há uma sequer que meus ouvidos queiram aceitar. Meu coração corroe por dentro. É apenas, tudo o que um dia eu pensei e sonhei se tornando verdade. Infelizmente."

Feliz Domingo para todos... Camila 'PRIMAMIGA' Parabéns!!!







Um abraço Jc

Nenhum comentário: