quinta-feira, 4 de março de 2010

Tempo.... (5/3/1991) // (20/12/2005)


Às vezes, me vejo fazendo coisas que prometi a mim mesmo nunca mais fazer . . .
Sinceramente pareço outra pessoa. O olhar é diferente, a forma de agir e falar nem se fala. Sinto falta de um eu mais temente, mais respeitador, mais amoroso. Que infelizmente, tem tempo que não aparece aqui . . .
O que fazer quando o meu eu se corrompe. A única coisa que sei fazer e que aprendi com meu Pai é orar e pedir perdão. Arrependimento é a palavra que aprendi a usar e a viver nos últimos 5 anos. Bom que tenho sido atendido e nada tem me faltado
MUITO OBRIGADO!!!

"Tempo é remédio para todas as feridas. Remédio que cura, que apaga mais que principalmente arranca pela raiz todas as feridas."

Hoje você ja é simplesmente como um qualquer.

Uepaaa.. !!!! Meu niver *-* obrigado Deus. 19 anos =P

Nenhum comentário: