terça-feira, 16 de março de 2010

Decepção não mata ensina a viver !!! ;D

Outro dia me peguei pensando em tudo o que eu já fiz e incrivelmente reparei que minha memória esta ótima... Consegui fazer uma ordem cronológica e reparei que Deus faz Tudo no tempo certo... Nas últimas semanas tenho percebido que Nada é por acaso ... Se Deus nos permite que passemos por determinadas situações é porque precisamos aprender com cada uma delas... Ultimamente aprendi que decepções na vida sempre teremos, o importante é saber usar em favor próprio. Ou seja, "ninguém nunca te machuca duas vezes, a não ser que você queira", como diria meu melhor amigo. E como não quero, ou melhor, não me permito mais sofrer por pessoas que não dão nem um pingo de valor. Eu hoje posso dizer, vive e aprendi. Mas, também, não desejo nem ao meu pior inimigo. Aprendi também que não há quem possa mudar o que há no meu coração. Só Deus tem o direito de mudar...

"
Senhor, não vou dividir minha adoração exclusivo é o meu coração vivo só pra Ti, não abro mão do céu até diante da morte prefiro ser fiel!!!"

'sei lá.. tive um sonho estranho essa noite.... meu Deus... me ensine a compreender o que Tu quer para minha vida!!!

Um abraço!! Jc

Nenhum comentário: