segunda-feira, 8 de março de 2010

Deus nos surpreende!!

é quando menos esperamos Ele nos surpreende. Graças a Deus pelo excelente final de semana...
Foi incrível , três dias de excelentes surpresas, excelentes momentos...

"Fidelidade na adoração é o que o Pai precisa!!!"

Senhor me ensina a ser fiel em todos os momentos e, principalmente, ser um verdadeiro adorador. Graças Te dou pelas respostas esperadas que me destes... Por mais que não tenha sido o que eu esperava fico feliz. Muito feliz!!! Pois, assim como disse : "Não tenha pressa o melhor pra sua vida virá ao momento certo. O amor ... Jeova Jireh " . Uma ótima semana a todos... *-*

"Jesus meu guia é amigo e protetor
Ele é o meu bom pastor
e quando eu sentir temor
nEle confiarei, nEle confiarei...
fraco sou mais Deus me da
Teu poder, Teu amor!!!"
Um abraço Jc.

Nenhum comentário: