quarta-feira, 24 de março de 2010

Nunca é tarde para um recomeço...

Na última noite, me senti tão esquisito.... Sabe eu não sei... Chorei, lembrei, me arrependi, mais também dei ótimas gargalhadas... Foi bom porque lavei minha alma... Acabei com tristeza, mágoa, ódio, rancor, etc. Hoje eu estou bem e quero a cada vez mais buscar a Deus. Ser fiel, adorá-Lo como nunca. Fazer a obra independente que olhar a quem. Nasceu dentro de mim uma nova esperança, que me dar força pra avançar... Hoje é um novo dia... Hoje volto a minha rotina de estudos. Quero, ou melhor quero não. Vou alcançar meus sonhos, meus desejos, minhas metas. Não abro mão de viver e ser feliz com Deus. Amigos vem e vão. Amores não são e nem devem ser os que te deixam pra baixo. E sim, os que investem, apóiam, incentivam e estão contigo sempre... Opiniões me foram 'impostas' sobre o que eu deveria fazer sem nem mesmo me questionar se eu queria. E eu não queria, nem quero! Por isso não fiz. Esqueci, passei borracha... Dizer que não lembrarei e não sentirei falta dos bons momentos é hipocrisia minha... Sentirei sim... Mas não me importo mais... Não correrei atrás pra saber se esta bem, se esta vivo... Não falar e não olhar pode ser impossível. Mais pra isso que serve a boa e velha educação. Ah, e um conselho a todos. "Não faça com os outros o que não quer que façam com você." Pense nisso! =P ;D

Um abraço Jc.

Nenhum comentário: